Não perca as inscrições para duas viagens da OAP

No dia 20 de fevereiro, a OAP recebe as inscrições para duas excursões do Clube de Viagem. Uma delas é internacional. A turma vai conhecer quatro cidades de três países europeus: Moscou e São Petesburgo, na Rússia, Helsinki, na Finlândia, e Estocolmo na Suécia. A viagem será realizada entre os dias 20 de agosto e 4 de setembro deste ano. São 4 dias em Moscou, três em São Petesburgo, três em Helsinki, e três em Estocolmo. Estão incluídos no pacote os vôos: Rio Janeiro/Moscou e Estocolmo/Rio de Janeiro; os traslados europeus de trem-bala, ônibus e até um cruzeiro de uma noite; 13 noites de hospedagem com café da manhã, quatro refeições, guia acompanhante em espanhol e carregadores de malas nos hotéis. O valor por pessoa, incluindo as taxas de embarque, é de US$ 4,152,00 (dólares). O pagamento pode ser feito com 30% de entrada e o restante em 9 vezes no cartão. Não está incluída a viagem de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro.
A outra viagem é para o Ubatã Thermas Parque Hotel, perto de Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde se pode curtir as águas quentes da região. A excursão está marcada para o período de 28 de junho a 1º de julho deste ano. Mas as inscrições devem ser feitas no dia 20 de junho, das 9h às 14h, na sede da OAP, no “Campus” da Pampulha. O preço por pessoa é de R$ 840,00 e pode ser dividido em quatro cheques. Estão incluídos no pacote o transporte de ônibus executivo, duas diárias e meia com pensão completa, seguro viagem e guia acompanhante.
O ônibus vai sair do Terminal JK, no centro de Belo Horizonte, às 22h. Quem preferir, poderá embarcar em frente à Escola de Belas Artes da UFMG, na Pampulha, às 22h30. Os desembarques também poderão ser nestes locais. Informações pelo telefone 3409-4505.