Novo Estatuto: OAP recebe sugestões até 30 de abril

Associados da OAP interessados em sugerir mudanças no Estatuto da OAP terão até o dia 30 de abril para se manifestarem. A reforma será feita por uma comissão especial presidida por Delcio Amarante Mendonça, economista, administrador, contabilista, da Faculdade de Ciências Econômicas; com a procuradora Eliane Teresinha da Silva, da OAP; o professor Fábio do Nascimento Moura, da Faculdade de Ciências Econômicas, que participou juntamente com o professor Walter Veado, da Faculdade de Direito e o Advogado Raimundo Augusto, ex-presidente da OAP, da elaboração do primeiro estatuto; o administrador Fernando Alfredo Costa, ex-diretor do DCF da UFMG e ex-vice-presidente da OAP e o professor Flávio Ernandes Ribeiro da Cruz, da Escola de Veterinária, presidente da Comissão Eleitoral da OAP.

A última reforma no Estatuto foi feita em agosto e 2000 e, depois de ouvir muitas sugestões, ideias, reclamações e pedidos, a diretoria concordou que este seria um bom momento para modernizar o documento. O objetivo, segundo o presidente da OAP, professor Gledson Coutinho, é “melhorar as atividades de nossa entidade e simplificar as normas estatutárias para que essa ferramenta institucional possa ser mais ágil, mais objetiva, mais eficaz em benefício de todos”.

Você pode se pronunciar pessoalmente, na sede da OAP, por e-mail, telefone ou carta. Sua participação é fundamental para o sucesso do novo Estatuto.